TIMON: Ponte Metálica vai fechar sexta, sábado e domingo desta semana

0

 

Foto: Dantercio Cardoso/cidadeverde.com

A Prefeitura de Timon decidiu interditar a Ponte Metálica, nos dois sentidos, nesta sexta (19), sábado (20) e domingo (21). Nesta quinta (18), a ponte está interditada somente no sentido Teresina-Timon. O objetivo é diminuir o fluxo de veículos entre as duas cidades nos próximos dias.

A medida leva em consideração o aumento dos casos de coronavírus na cidade de Timon (MA). O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRans), Ronaldo Gonçalves, explica que somente na segunda-feira o tráfego de veículos será liberado na ponte.

“A Ponte Metálica durante toda esta quinta-feira está fechada no sentido Teresina- Timon. Na sexta, sábado e domingo os dois sentidos serão interditados. Será reaberto o fluxo apenas na segunda-feira pela manhã,”, explica.

 Além do fechamento da Ponte Metálica, a prefeitura de Timon vem adotando uma série de medidas para evitar a disseminação do coronavírus.

 Desde quarta (17), bares, restaurantes, lanchonetes e balneários só podem funcionar na modalidade Drive-Thru ou Delivery. O comércio em geral, inclusive shopping, não pode abrir as portas sábado e domingo. Supermercados, mercados e congêneres abrem, mas não podem comercializar bebida alcoólica.

A prefeitura também organizou uma Força-Tarefa para fiscalizar o cumprimento das medidas.

A Força-Tarefa é formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Procon, DMTrans, Conselho Tutelar, Ciretran, Ouvidoria, CIMU, SLU, Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e o apoio do Ministério Público Estadual.  (cidadeverde.com)

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!