TIMON: Servidor da Educação e cunhado de vereadora morre vítima de Covid-19

1

Seu Raimundo Nonato/Arquivo da família 

Depois de quase 20 dias internado em estado grave no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, o servidor público municipal Raimundo Nonato Rodrigues, 72 anos, que era lotado na função de motorista na Secretaria Municipal de Educação, de Timon, não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (30). A mulher de Seu Raimundo e uma filha também contraíram o vírus da doença, mas já tiveram alta médica e estão em casa se recuperando do trauma.

Raimundo Nonato Rodrigues era bastante conhecido na região do barro Formosa, em Timon. Ele era cunhado da vereadora Professora Vanda (PROS), que não mediu esforços para tentar salvar a vida de Seu Raimundo. Porém, não foi possível devido à gravidade da Covid-19.

O corpo será liberado às 14h, saindo o cortejo do Hospital Alarico Pacheco e passará na rua em que ele morava. Em seguida, acontecerá o sepultamento no Cemitério João Germano, no bairro Formosa, em Timon.

MENSAGEM

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do meu cunhado Raimundo Nonato Rodrigues, um homem que dedicou a vida ao trabalho, um pai, marido exemplar, profissional habilidoso e responsável, certamente nos deixará um vazio enorme em nossos corações de toda a família enlutada.

Nesta hora difícil e delicada, externamos nossos sentimentos à sua mulher e filhos (as), assim como aos demais parentes. Que Deus o receba no Reino Celestial e conforte toda sua família neste momento de dor e de profunda tristeza.

Professora Vanda – Vereadora de Timon (PROS)

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!