Câmara de Timon empossa dois novos vereadores

0

 


Na última semana a Câmara Municipal de Timon recebeu a posse de dois novos parlamentares, que assumem interinamente por conta do afastamento dos vereadores titulares Márcio Sá, que saiu para assumir a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e do vereador Felipe Andrade, que assumiu a secretaria municipal de Esportes, Juventude e Lazer.

Jair Mayner, assumiu o mandato na última segunda-feira, 03, na vaga do vereador Márcio Sá. Já nesta quarta-feira, 12, foi a vez do vereador Vavá assumir a vaga no lugar do vereador Felipe Andrade.

Vavá destacou o apoio que recebeu durante toda a campanha eleitoral e agradeceu aos votos recebidos. "Estamos aqui hoje assumindo como vereador e vamos tentar colocar em prática aquilo que demonstramos durante toda a campanha. O nosso compromisso é com a população timonense, que nos colocou aqui por meio dos seus votos de confiança".

Jair Mayner, além de assumir como vereador foi escolhido como vice líder do governo na Casa e ressaltou que sua passagem pelo legislativo timonense tem o dever de contribuir com o município de Timon. (Ascom/CMT)

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!