Câmara de Timon recebe comissão de servidores municipais aposentados da Educação

0

 


Diversos vereadores timonenses receberam na manhã desta terça-feira, 11, uma comissão de servidores municipais aposentados da Educação que buscam reverter os descontos de 14% debitados em seus contracheques após uma Lei Municipal promulgada no final do ano passado pelo ex-prefeito Luciano Leitoa.

Reunidos no plenário da Câmara Municipal de Timon a comissão apresentou aos parlamentares uma série de indicações para reforçar a luta pelos direitos dos servidores aposentados. O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, pontuou que a Câmara está de portas abertas para a sociedade timonense visando defender e garantir os direitos de todo cidadão.

"Hoje recebemos uma comissão de servidores municipais aposentados, que depois de terem contribuído a vida inteira com a previdência foram surpreendidos com novos descontos de 14% em seus contracheques. Estamos intermediando essa situação com a prefeita Dinair Veloso e com o IPMT para que esses servidores tenham os seus direitos resguardados", informou. (Ascom/CMT)

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!