Em clima de festa, Edilene Lima comemora a formação no Curso de Letras-Português, em Parnarama (MA)

1

A nova formada em Letras-Português Edilene Lima é mulher do secretário de Comunicação da Prefeitura de Parnarama, Aristeu Carvalho

Edilene Lima e Aristeu Carvalho  Foto: Reprodução

A jovem Edilene Lima de Carvalho, natural de Buriti Bravo (MA), que vive atualmente entre Parnarama (MA) e Timon (MA), está passando por um momento de muita alegria, satisfação e realização pessoal com a Colação de Grau na última quarta-feira (30), no Curso de Letras-Português.  Edilene é filha de Francilene Lima (In Memorian) e é casada com o secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Parnarama, Aristeu Carvalho, bem relacionado na Região dos Cocais maranhenses. Na sexta-feira (02), o casal Edilele Lima e Aristeu Carvalho receberam familiares e amigos para a comemoração dessa conquista na casa da família, no bairro Terra Nova, em Parnarama.  

Edilene Lima  Foto: Reprodução

Desde muito cedo, Edilene Lima buscou sempre alcançar seus objetivos. Ela é formada também em Podologia pelo SENAC – PI, em Teresina. Por último, Edilele conta com o incentivo e apoio incondicional do marido Aristeu Carvalho que não mede esforços para vê-la conquistar novos cursos e mais conhecimentos em nível superior. 



Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!