FAMCC empossa Diana Araujo e Gilvan Santos na presidência da Associação de Moradores do São Benedito, em Timon

0

A prefeita Dinair Veloso fez questão de prestigiar o ato de posse no domingo (01)

Foto: Reprodução

REGISTRO: Em solenidade bastante prestigiada realizada no último domingo (01/08), na Quadra da Pracinha do São Benedito, a presidente da Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários e Movimentos Populares de Timon – FAMCC, Ieda Maria dos Santos e o secretário da entidade, José Reis, deram posse por aclamação a presidente  da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, Diana Paula Leal Araújo e o seu vice-presidente Gilvan Santos (Pintim GF Adesivos) para o quadriênio  2021-2025.

Secretário Márcio Sá na posse de Diana Araújo

O ato de posse contou ainda com as presenças de autoridades e outros convidados e convidadas especiais, entre as quais, a prefeita de Timon, Dinair Veloso, o secretário Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, vereador licenciado Márcio Sá, a vereadora Professora Vanda e o ex-prefeito e ex-deputado Chico Leitoa.

Diana Araújo em momento de emoção Foto: Reprodução

A jovem Diana Araújo que foi reconduzida novamente ao cargo de presidente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, em seu discurso visivelmente emocionada ela não conseguiu conter as lágrimas e a emoção diante da plateia ao lembrar do seu pai o saudoso e inesquecível líder comunitário e desportista nato o popular Escopeta, que era muito querido em Timon. “Foi um momento triste de lembranças e recordações e, ao mesmo tempo, fiquei feliz pela gratidão e o respeito das pessoas que continuam acreditando em nossos projetos e bons propósitos. Em primeiro lugar, agradeci a Deus por tudo de bom e pela sorte e a razão de prosseguir a nossa jornada para mais quatro anos à frente da entidade. Agradeci também ao meu pai Escopeta pela minha existência, bem como a todos os meus amigos e amigas pela confiança e apoio incondicional nos momentos bons e difíceis da vida que me ajudaram nessa luta incansável”, disse a presidente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, Diana Araújo, em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br.

Prefeita Dinair Veloso prestigiou a posse


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!