BOMBA: Assessor da SECAP declara em rede social que o ex-deputado Rubens Pereira “ajeita” aliados com pagamento em espécie

0
Ex-deputado Rubens Pereira Foto: Reprodução

Caiu como uma bomba a declaração feita em grupo de WhatsApp por um assessor da Secretaria de Articulação Política do Estado – SECAP, de nome Paulo Guilherme Carvalho Pessoa, conhecido como “Paulinho do Zuzu”, ligado politicamente ao ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão. Como se sabe, é de conhecimento de todos que "Paulinho do Zuzu" faz parte do berço político dos Pereiras, sendo fato que o coloca em situação privilegiada com um gordo contracheque na Secretaria de Articulação Política do Estado - SECAP. Confira o contracheque abaixo: 


Por essa confusão, certamente o Rubão não esperava engrossando mais o “caldo dos descontentes” no grupo de oposição. É que, Paulo Guilherme, o “Paulinho do Zuzu”, inadvertidamente soltou a tal notícia bombástica em um grupo de WhatsApp, de Matões, intitulado “Boleiros/2021”.  Na mensagem, ele diz: RUBENS TÁ AJEITANDO TODOS OS ALIADOS ELEITORAIS DE GABRIEL /DANDO EM ESPÉCIE”. Confira o print da conversa no grupo: 

De acordo com informações que circulam nos bastidores, o ex-deputado Rubens Pereira ao tomar conhecimento da trapalhada que o seu ‘pupilo’ havia feito causando estrago. Em seguida, ele ligou para o mesmo virado uma fera zangada. Dizem até as más línguas que o soldado indisciplinado correu logo para uma farmácia visando comprar uma suposta cartela de Imosec. 

Neste caso, a declaração de "Paulinho do Zuzu" deverá incendiar os ânimos dos revoltosos na oposição, principalmente daqueles que foram esquecidos e que nunca nem viram a cor do famoso “jabá”, como se diz no meio político. Isso deixou os aliados de Rubão enfurecidos. Essa novela deve render vários capítulos na oposição que não vive bons momentos. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!