Câmara de Timon: CPI da Covid inicia oitivas ouvindo secretário e ex-secretário de saúde

0

Foto: Reprodução (CMT)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Timon, instalada no primeiro semestre deste ano para investigar eventuais omissões do governo municipal em relação ao combate à pandemia do novo coronavírus, chega agora à fase da oitiva de testemunhas.  

Nesta terça-feira, 28, a partir das 09h, a comissão deverá ouvir o atual secretário municipal de Saúde, Marcus Vinícius, assim como o ex-secretário de Saúde e atual secretário de Desenvolvimento Social, vereador Márcio Sá.  

O presidente da CPI da Covid, vereador Ulysses Waquim ressalta que desde a instalação da CPI os membros da comissão vêm trabalhando na análise de documentos, em diligências em empresas e repartições públicas e que agora, munidos de vasta documentação chegou a hora de ouvir pessoas diretamente envolvidas nas ações de saúde do município. 

"Nos últimos meses estivemos debruçados na análise de documentos que foram obtidos pela comissão e agora vamos iniciar a fase das oitivas ouvindo inicialmente o atual e o ex-secretário de Saúde do município até para esclarecer para a comissão muitos pontos que estão sem informações. A população de Timon poderá acompanhar os trabalhos presencialmente aqui no plenário da Câmara ou através de transmissão pelas redes sociais. Estamos aqui cumprindo com a nossa obrigação como parlamentares, de investigar a aplicação dos recursos públicos em nosso município", ressaltou o parlamentar.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!