Gamella’s Pluss será inaugurado nesta segunda-feira (20), na Avenida Presidente Médici, em Timon

0

Nesta segunda-feira (20), a partir das 7h da manhã, está confirmada a inauguração do Gamella’s Pluss, na Avenida Presidente Médici, 4179, na BR –316, próximo ao Posto Fiscal da SEFAZ (MA), em Timon. 

É a retomada do projeto de sucesso do restaurante e bar Gamella’s Pluss que ficou muito conhecido pela qualidade dos pratos oferecidos aos clientes, bem como na parte de música ao vivo em mais de uma década em frente ao Banco do Brasil – BB, em Timon. O casal de empresários Flávio Gamellas e Maria estão otimistas diante desse novo empreendimento que oferecerá novamente alimentação de qualidade: café da manhã, almoço e jantar lancaster.  

A programação de inauguração do Gamella’s Pluss é a seguinte: segunda-feira (20), às 7h, café da manhã completo até às 10h; almoço self service de 11h às 15h; lanches de 15h às 17h e jantar a lancaster de 17h até zero hora (meia noite).  

Ainda no mesmo dia, a partir das 20h, o show de forró pé de serra ficará por conta do Jeruilson e Forró de Latada. Assim, ninguém é louco de perder essa oportunidade de curtir o melhor do forró. Além disso, aproveitar para saborear os melhores pratos típicos da região. E a cerveja já está gelada. Mais informações pelo telefone: (86)99925-2135 (WhatsApp). 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!