Alepi: Plenário autoriza viagem do governador para participar da COP-26

0

A proposta foi previamente apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça 

Foto: Reprodução (Alepi)

O Projeto de Resolução Nº 05/2021 do Poder Executivo foi aprovado durante a sessão plenária da Alepi desta quarta-feira (27). A matéria autoriza o governador a ausentar-se do país para participar da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP-26), que acontecerá em Glasgow, na Escócia. 

A proposta foi previamente apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em reunião realizada na manhã de hoje. O Projeto recebeu parecer positivo do relator, deputado estadual Francisco Limma (PT), que foi acatado pelos parlamentares que integram a Comissão. O chefe do executivo estadual integrará a Delegação Brasileira no evento a convite do Ministério do Meio Ambiente e ficará ausente do Piauí entre os dias 06 e 15 de novembro. 

Também foi aprovado em sessão plenária, o Projeto de Lei Ordinária do Governo (PLOG) Nº 42/2021, que estabelece as diretrizes para a regulamentação de atividades off-road, reconhecendo-as como esportes de aventura e radical. A mesma proposta também passou pela Comissão de Infraestrutura em reunião conjunta. O PLOG já havia sido aprovado pela CCJ, onde recebeu parecer positivo do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), que foi acompanhado pelos parlamentares presentes. (Alepi) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!