Copa Batom: Juventude Timonense vence e se classifica em primeiro lugar no Grupo A

0

Mostrando muita garra, o Juventude Timonense vence e se classifica em primeiro lugar no grupo A, da Copa Batom de Futebol Feminino 

Foto: Reprodução (Blog do Galo)

O Juventude Timonense venceu o Aliança por 4 a 1, na noite desta terça-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com esse resultado bastante positivo, o time se classificou ocupando a liderança do Grupo A, da Copa Batom. Nesse ritmo de jogo, a equipe foi aos 09 pontos e deixou o Aliança de União, na condição de vice-líder para trás com 06 pontos ganhos. 

Mostrando muita garra e sabendo que só a vitória interessava para se classificar em primeiro colocado do grupo A, o Juventude Timonense mostrou mais volume de jogo durante toda a partida.  

Os gols do Juventude Timonense foram marcados por Graziely (01) Katiane (01) e Chapadinha (02) 

Com a saída de Léo Rios do comando técnico, desde a quinta-feira (21), o time passou a ser comandado pela supervisora Janaina Andrade, sendo auxiliada por Edilson Sousa e Isack Simplício. 

Diante dessas vantagens, a Águias dos Cocais vai aguardar o resultado do jogo entre Codó e Saideira para saber quem será o seu adversário na segunda fase da competição. (Com informações do Portal do Galo) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!