Para o Dia do Professor, prefeito Raimundo Silveira anuncia pagamento do 14º Salário aos profissionais

0

Prefeito Raimundo Silveira Foto: Reprodução 

Bons tempos. Isso mesmo. Só de notícias boas a população de Parnarama tem vivido dias melhores, favorecendo assim o aquecimento da economia local.  Por exemplo, na tarde de terça-feira, (12), em mais uma entrega de importantes obras, desta vez, no povoado Brejinho do Ismael, o prefeito Raimundo Silveira anunciou mais uma importante ação na educação. 

Nesse sentido, trata-se do pagamento do 14ª  Salário aos professores da educação municipal. No próximo dia 15, data esta que é comemorada o dia dos professores e todos os educadores da rede municipal receberão o salário anunciado, como forma de reconhecimento pelo desempenho pedagógico e funcional das unidades de ensino no município. 

De forma planejada e antecipada, serão pagos todos os professores.  Nesse caso, o prefeito Raimundo Silveira mostra que segue à risca o pagamento antecipado e em dias do funcionário público de Parnarama. E segue, no seu último mandato, fazendo história na cidade vizinha.  

Em virtude da pandemia, todos os profissionais das unidades de ensino se reinventaram em pouco tempo para garantirem que a Educação chegasse ao maior número de estudantes possíveis.

“Este ano, mais do que nunca, esses profissionais são merecedores dessa atitude tomada por nós. E isso só está acontecendo por conta de nossa gestão que segue firme e competente”, disse o prefeito Raimundo Silveira, ao editor do Blog do João Victor Oliveira. 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!