Prefeito Ferdinando Coutinho cumpre promessa e inicia obras de calçamento nos bairros Matadouro e Santa Helena

0


No último dia 08 de outubro, o prefeito Ferdinando Coutinho (DEM), esteve no Bairro Santa Helena, zona urbana de Matões, juntamente com toda sua equipe de governo, dando o pontapé inicial nas frentes de serviços das obras de calçamento em várias ruas daquela comunidade. 

Naquele dia, cumprindo mais uma promessa feita durante a campanha eleitoral de 2020, o prefeito Ferdinando Coutinho, deu um passo importante no desenvolvimento do munícipio, a exemplo de outras ações que se somam ao longo desse segundo mandato à frente da Prefeitura de Matões.  

O Blog do João Victor Oliveira divulgou matéria sobre essas ações da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho. “Devemos destacar que em todos os bairros da cidade, existem obras que estão sendo iniciadas, bem como outras sendo concluídas. Em pouco tempo do seu segundo mandato, o prefeito já realizou grandes obras que tem impactado toda região, sendo uma gestão ética, equilibrada e correta”, menciona o blog.  

O prefeito Ferdinando Coutinho vem sendo reconhecido pelo jeito sério de administrar cumprindo todas as obrigações e, ao mesmo tempo, sendo fiel aos compromissos de levar melhorias tanto para a zona urbana quanto para a zona rural.  Dizem alguns observadores que nunca na história de Matões, um gestor olhou firmemente para as camadas populares e sociais do município como Ferdinando Coutinho faz sem olhar a quem indistintamente.  (Com informações do Blog do João Victor Oliveira) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!