Magno Pires elogia obra de recuperação da ponte sobre o Riacho do Pedro, no povoado Monte Alegre, em Batalha

1


Magno Pires no povoado Monte Alegre

Recentemente, o prefeito de Batalha, José Luiz Alves Machado, assinou ordem de serviço para a restauração da ponte sobre o Riacho do Pedro, no povoado Monte Alegre, naquele município localizado na região Norte do Piauí. Neste caso, a obra estava paralisada há mais de 20 anos, dificultando assim a trafegabilidade dos moradores das comunidades próximas.  

Segundo o prefeito José Luiz Alves Machado, serão investidos R$ 215 mil na execução da obra de recuperação da ponte.  

O diretor geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí - IAE-PI, advogado Magno Pires, esteve presente durante o ato de lançamento da ordem de serviço pelo gestor José Luiz. Na ocasião, Magno Pires parabenizou o prefeito pela iniciativa válida de restauração da ponte sobre o Riacho do Pedro. “Agora, o prefeito José Luiz reconstrói a ponte para dar dignidade aos moradores da comunidade Monte Alegre”, enfatizou Magno Pires, que é também vice-presidente da Academia Piauiense de Letras – APL.   

Inclusive, o advogado e escritor Magno Pires nasceu no povoado Monte Alegre, a 18 Km da sede do município de Batalha. Daí, a sua proximidade com o povo da comunidade rural. 

Magno Pires recepcionado no povoado Monte Alegre 

 

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!