Advogado Jorge Lopes assina ficha de filiação no União Brasil e disputa vaga na Câmara Federal

0


Jorge Lopes e Silvio Mendes

Na terça-feira (29), no escritório político do presidente Estadual do União Brasil e pré-candidato a governador Silvio Mendes, aconteceu a filiação do advogado, ex-presidente da FUNDESPI e ex-secretário de Esportes e Lazer de Teresina, Jorge Lopes, que aceitou o convite para concorrer uma vaga na Câmara Federal pela sigla.  

No ato de filiação ao União Brasil, Jorge Lopes firmou a dobradinha com o deputado estadual Marden Meneses, fortalecendo assim sua largada na disputa. 

Jorge Lopes e Marden Menezes

Jorge Lopes sinaliza que estará firme no debate: “pautarei minha participação na busca de transparência do Poder Legislativo, com proposta de leis modernas e defesa da fiscalização dos órgãos, defesa da Educação, Esporte, Saúde, Segurança, Transporte Público, Agricultura, Moradia Popular e modernização do Judiciário.” 

AÇÕES CONCRETAS  

A chegada do Instituto Federal de Educação - IFPI, em Angical, foi uma luta empreendida por Jorge Lopes junto ao Ministério da Educação. Ele conseguiu também a distribuição de 1 milhão de mudas de caju, quando esteve na Diretoria do Emater-PI, para os municípios da Região do Médio Parnaíba.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!