OAB-PI defere candidaturas dos 15 inscritos ao Quinto Constitucional do TRT e abre prazo para impugnação

0

As impugnações deverão ser protocoladas na secretaria do conselho, no horário das 08h às 18h 

Foto: Reprodução/OAB-PI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão Eleitoral, torna pública a relação dos pedidos de inscrição deferidos para disputa do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 22° Região. Ao todo, os quinze nomes tiveram a documentação deferida. A partir de agora a OAB-PI abriu um prazo, que se encerra no dia 19 de março, para impugnação das candidaturas. 

As impugnações deverão ser protocoladas na secretaria do conselho, no horário de funcionamento das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira, localizada na sede da OAB-PI.  Além do protocolo da instituição, é permitido o envio da documentação via correio eletrônico, que deverá ser realizado por meio do e-mail: eleicaoquintotrt2021@oabpiaui.org.br. 

Havendo impugnação de pedido de registro, o candidato impugnado será notificado para apresentação de sua defesa, em cinco dias, nos termos do § 2º do art. 10 da Resolução n.º 02/2021 – OAB/PI e item 6.1.2 do Edital nº 01/2022 – CE/TRT/OAB-PI. 

Essa etapa faz parte processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para preenchimento de uma vaga de desembargador oriunda do Quinto Constitucional no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. 

Clique aqui para acessar o Edital com o resultado dos pedidos de inscrições. 

(Com informações da OAB-PI)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!