Jorge Lopes fala de sua pré-campanha para deputado federal em entrevista à rádio Capital FM, de Teresina

0

Advogado Jorge Lopes

O advogado e pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), concedeu entrevista na segunda-feira (04), no programa Revista Capital, da rádio Capital FM, sob o comando do radialista Marquinhos Silva. Na ocasião, Lopes fez questão elevar o debate e tratou de temas cruciais ao pleito de 2022, como transparência, fiscalização e propostas de boas leis no Poder Legislativo Federal. Ele discorreu também sobre as Reformas Tributária (paralisada há algum tempo), bem como Trabalhista e do Judiciário. 

Ainda na mesma entrevista, Jorge Lopes assegurou que lutará pela melhoria da Educação, Saúde, Transportes, Moradia Popular, Agricultura e Assistência Técnica e Extensão Rural. Nesse sentido, outra preocupação do pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes é a questão de investimentos na busca pela geração de emprego e renda visando melhorar as condições de vida do povo piauiense. Desportista histórico, Lopes defenderá a bandeira do esporte como um todo e da cultura.  Além disso, caso seja eleito lutará por melhorias na área do Meio Ambiente.  

O advogado Jorge Lopes ressaltou que contribuirá na sugestão de propostas ao pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), no tocante a elaboração do Programa de Governo e Reforma Administrativa do Estado do Piauí. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!