Jorge Lopes sai satisfeito de audiência com o coordenador estadual do DNOCS, no Piauí, Arão Lobão

0


Jorge Lopes e Arão Lobão

O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), esteve reunido em audiência no meio da semana passada com o coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras  Contra as Secas -DNOCS, no Piauí, advogado Arão Lobão, onde levou sua preocupação no tocante à segurança hídrica de milhares de famílias que residem em diferentes comunidades rurais nos diversos municípios já percorridos no cumprimento da agenda política juntamente com o pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), perfazendo quase 50 municípios do Piauí. Desses, 35 deles tiveram situação de emergência decretada pelo Governo Federal, devido à estiagem que aflige as populações. 

Diante disso, Jorge Lopes externou a necessidade de o DNOCS equipar os poços já existentes em comunidades e projetos produtivos, como, por exemplo, o Assentamento Lago Verde, em Angical, e o Projeto ICA, de hortas orgânicas, apiários e aviários, no Povoado Alegria, na Região do Médio Parnaíba piauiense. 

Após o encontro, Jorge Lopes disse que saiu satisfeito com as informações dadas pelo coordenador estadual do órgão, Arão Lobão, entre as quais, assegurando a chegada de recursos para poços e equipamentos, podendo assim levar água de boa qualidade às famílias necessitadas e projetos produtivos. 

O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes ressaltou que uma das suas principais bandeiras de luta rumo à Câmara Federal será levar água de boa qualidade para as casas de cada família piauiense, em situação de risco, bem como beneficiando projetos produtivos de alimentação.  

Lopes garante que conta com o apoio incondicional do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e do pré-candidato a governador Silvio Mendes. “Estamos juntos com os mesmos objetivos visando trabalharmos por um Piauí melhor e mais justo com o seu povo”, afirma ele.   


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!