Desistência de Fred Campos (PP) para deputado federal causa alvoroço na base de Carlos Brandão

O empresário Fred Campos desistiu e passou a apoiar à reeleição de Rubens Pereira Júnior (PT) 

Fred Campos, Rubens Jr, Rubão, Amanda Gentil e Márcio Jerry

Está dando o que falar na base governista liderada pelo governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição no pleito de outubro próximo, um assunto que dominou as conversas de pé de orelha entre aliados no último final de semana ainda sem alarde na imprensa. Nos bastidores a desistência da candidatura ao cargo de deputado federal pelo empresário e advogado Fred Campos (PP) está sendo atribuída como uma sensacional investida do ex-prefeito, ex-deputado estadual e atual secretário de Articulação Política, Rubens Pereira, o Rubão. Até ai, tudo bem, não fosse o mal-estar interno entre outros candidatos a deputado federal.  

Segundo fontes, o Rubão considerado homem do "bigode grosso" vem mostrando a todo momento sua força de Poder. Nesse sentido, há quem diga que ele convenceu Fred Campos (ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar (MA), pelo Partido Liberal (PL), em 2020, a desistir de concorrer para deputado federal em 2022 e, assim, apoiar a candidatura de deputado federal do seu filho Rubens Pereira Júnior (PT) que busca à reeleição visando o terceiro mandato. A decisão favorece Rubinho que ganhou um novo aliado nessa guerra de votos.

A desistência de Fred Campos causou alvoroço e irritou a candidata a deputada federal Amanda Gentil(PP) que vai sentir a redução de votos do seu partido na contagem geral. O pai de Amanda Gentil, prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), não gostou nem um pouco da investida de Rubão conquistando Fred Campos nesse intuito. Por outro lado, com essa decisão de não levar a diante sua pretensão favorecendo Rubens Pereira Júnior(PT), o outro deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) passa a ter sua reeleição ameaçada. Então, o bicho vai pegar.  É o vale tudo!

Postar um comentário

0 Comentários