TERESINA: Serviços essenciais de saúde estarão abertos no feriado de amanhã (07)

0

Amanhã (07) não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais as outras 86 UBS 

Foto: Reprodução (FMS/Semcom)

Os serviços essenciais de saúde do município de Teresina funcionam normalmente durante o feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro. Os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), SAMU e algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas e prestando assistência à população. 

“Estarão abertas as UBS: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Isabel, Renascença e Santa Maria da Codipi, onde as pessoas podem ir para consultas, prevenção em saúde e vacinação de rotina”, explica Nádia Spíndola, diretora de Atenção Básica da FMS. Amanhã (07) não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais as outras 86 UBS. 

A vacinação Covid volta ao normal no dia 8 nos seguintes locais: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento e Terminal do Buenos Aires, que estarão vacinando pessoas a partir dos 12 anos. E todos aqueles a partir de 3 anos de idade podem ir ao posto de vacinação que fica no Teresina Shopping. 

As Unidades Básicas de Saúde estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos: UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti. (FMS/Semcom) 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!