Surge o primeiro movimento de uma oposição mais organizada em Caxias

0

Uma Live marcada para quarta-feira (23), às 19 horas, poderá ser o pontapé inicial visando a formação de um bloco oposicionista forte em Caxias. Assim, o movimento deve surgir de forma mais coeso e organizado com o toque especial de seus membros terem em comum quase a mesma faixa etária de idade, pois são políticos ainda muito jovens e, certamente, isso ajudará a oxigenar o jogo. 

Na transmissão ao vivo pelo Youtube já tem presenças confirmadas, entre eles, o empresário Constantino Castro;o radialista César Sabá; o ex-vice-prefeito Júnior Martins; o suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr; o deputado Adelmo Soares; o vereador Daniel Barros e o suplente de deputado estadual Catulé Jr. Nessa lista de jovens políticos caxienses, como se observa, existe algo forte em comum entre eles no campo político. Basta analisar o fato deles terem sido candidatos nas eleições de 2020 e 2022, respectivamente e, além do mais, todos foram bem votados em Caxias, sem exceção 

Dos sete nomes que participarão dessa Live, cinco deles foram candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de outubro último. E numa soma geral, eles obtiveram quase 50 mil votos só em Caxias. Por tanto, essa turma representa uma nova força política que está de olho no Poder.  

Nesse sentido, o que parecia “morno” em Caxias agora começa a se movimentar de forma mais intensa, antecipando assim o debate sobre as eleições municipais de 2024, vista até como um "WO" novamente para o prefeito Fábio Gentil que segue sem uma oposição consistente e organizada a ponto de tirar o seu sono. 

De agora em diante, Gentil precisa ficar em alerta se quiser continuar sendo o líder dando as cartas na Princesa do Sertão maranhense. O jogo está apenas começando e, diga-se de passagem, promete ser equilibrado.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!