Schnneyder é condecorado com a Ordem do Mérito da Polícia Militar do Maranhão

0
Brandão e Schnneyder

O Coronel Schnneyder, que já comandou batalhões nas cidades de São Luís, Itapecuru, São João dos Patos e Timon, foi condecorado, na noite de segunda, 19, com a Ordem do Mérito do Alto Comando da Polícia Militar do Maranhão – Ordem Coronel PM Hermelino Gusmão Castelo Branco. Como diz o documento oficial que informou sobre a distinção, a homenagem é conferida ao “Oficial Superior que ascendeu ao último posto da corporação com mérito, dedicação e lealdade, que prestou e continua prestando seus serviços em prol da ordem, segurança e tranquilidade pública da sociedade maranhense”. 

Com 28 anos de Polícia Militar, o coronel Schnneyder é reconhecido por sua capacidade de liderança e por sua entrega às missões que recebe. A solenidade de entrega da comenda foi realizada na Igreja Batista do Angelim, em São Luís, e contou com diversas autoridades, inclusive o próprio governador Carlos Brandão, que referendou a indicação feita ao coronel. 

Pastor Euvaldo Sá também é homenageado 

O pastor Euvaldo Sá, presidente da Assembleia de Deus em Timon, também foi homenageado no mesmo evento. Por seus serviços prestados à sociedade e por sempre se dispor a auxiliar no trabalho executado pela PM, ele recebeu a medalha Brigadeiro Falcão. Pastor Euvaldo já dirige a Assembeia de Deus em Timon há muitos anos e, nesse tempo, já triplicou p número de templos na cidade e adjacências. Seu trabalho é respeitado por toda a comunidade, agora, oficialmente pela instituição Polícia Militar. 

(Assessoria) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!