Câmara Municipal de Timon realiza solenidade de abertura do ano legislativo

0
 (CGCom/PMT)Foto: Reprodução

Com a presença dos vereadores da casa, dos secretários municipais e da prefeita Dinair Veloso, na manhã desta quinta-feira (02), aconteceu a solenidade de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Timon.

Em seu discurso, a prefeita Dinair Veloso parabenizou e desejou boa sorte à nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024, destacando que esse é um momento de diálogo entre os poderes.

“Sinto-me honrada e feliz de estar aqui, diante dos representantes do povo timonense, para a abertura do ano legislativo de 2023, cumprindo tão nobre e responsável missão de prefeita desta cidade. Estamos participando de um novo momento da Câmara Municipal. Momento este de união e de diálogo, sempre respeitando, é claro, a independência entre os poderes e as divergências que são legítimas e necessárias para o fortalecimento da democracia. Aproveito a oportunidade para parabenizar e desejar boa sorte à nova mesa diretora”, disse.

A mesa diretora foi eleita pelos parlamentares em julho do ano passado e é composta pelos vereadores: Presidente: Celso Tacoani (PC do B), 1° Vice-presidente: Irmão Francisco (Republicanos), 2º Vice-presidente: Pedro Augusto (PL), 1ª Secretária: Da Luz do Sete Estrelas (PT), 2º Secretário: Thiago Carvalho (União Brasil).

De acordo com o presidente da Casa, Celso Tacoani, a relação entre o executivo e o legislativo municipal é bem tranquila e quem mais tem a ganhar com isso é a população.

 “A relação entre o executivo e o legislativo é harmônica. A prefeita Dinair sempre dialoga com os vereadores. Os pedidos que fazemos, as reivindicações que são propositivas, ela está sempre resolvendo. É uma relação tranquila, quem tem a ganhar é a população, que precisa das políticas públicas”, explica.(CGCom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!