CPI da Equatorial ouve Federação das Indústrias nesta quarta-feira (26)

0

Depoimento vai acontecer nesta quarta-feira (26) na sala da Comissão de Constituição e Justiça

Foto: Reprodução (Alepi)

A CPI da Equatorial prossegue os seus trabalhos de investigação sobre os maus serviços prestados pela distribuidora nesta quarta-feira (26). O depoente a ser ouvido na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) é o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho.

Ele será o terceiro depoente a ser ouvido pelos parlamentares na CPI da Equatorial. Na primeira semana, falou o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Marques, que destacou a redução dos quadros funcionais realizados pela distribuidora logo após a compra da Eletrobrás Piauí. 

Na segunda semana, os deputados fizeram perguntas para o coordenador do Procon no estado, o promotor Nivaldo Ribeiro. Este atualizou os parlamentares sobre processo que tramita na Justiça Federal contra a Equatorial Piauí. Além disso, foram solicitadas diversas informações sobre reclamações de consumidores contra a empresa que devem ser passadas à CPI em até 40 dias.(Por Nicolas Barbosa/Alepi) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!