Em Timon, deputado Leandro Bello participa da entrega de obras ao lado do governador Brandão

0

A Areninha do povoado Bambu, uma das obras inauguradas no município

Deputado Leandro Bello (ao microfone) sendo ouvido por Brandão

O deputado estadual Leandro Bello (Podemos) participou, na manhã de quarta-feira (5), da entrega de diversas obras nas áreas da educação, esporte e infraestrutura. A solenidade, que contou com a presença do governador Carlos Brandão, aconteceu na quadra poliesportiva Carlos Henrique da Silva Nascimento do Centro Educa Mais Anna Bernardes, uma das obras entregues na cidade. 

No povoado Bambu, em Timon, o deputado Leandro Bello, acompanhado da comitiva do governo, parlamentares e lideranças políticas, entregou para a zona rural a primeira Areninha do município. O campo de futebol society é fruto de sua articulação política, quando ainda não possuía mandato de deputado estadual. 

“Há dois anos, eu solicitei essa Areninha ao governador Carlos Brandão para Timon. Vê-la entregue para jovens e adultos timonenses aquece o meu coração”, afirmou o deputado Leandro Bello, acrescentando ainda que a quadra poliesportiva do Centro Educa Mais Anna Bernardes também é a materialização de um sonho. 

A Areninha é composta por um espaço gramado, arquibancada, alambrado, acessibilidade e iluminação completa. 

“Educação em tempo integral e de qualidade é um de nossos compromissos. Seguiremos em frente lutando por isso. O trabalho não para!”, completou o parlamentar.


Investimentos

Na oportunidade, também foram entregues à população a Praça da Bíblia, obra executada por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e que recebeu investimentos na ordem de R$ 2 milhões. A entrega da praça propicia o convívio social e a prática de exercícios físicos, garantindo um ambiente saudável e agradável para a comunidade. 

A população timonense também foi beneficiada com 10 kits de material esportivo, totalizando 384 itens, como parte do programa Mais Esporte e Lazer para Todos, executado pela Secretaria de Estado do Esporte e Laze (Sedel). Além disso, foram distribuídos mais de três mil quilos de pescados. Fonte: Assecom/Deputado Leandro Bello

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!