Governador Rafael Fonteles celebra 100 dias de gestão com prestação de contas

0

Uma solenidade híbrida será marcada por uma prestação de contas à sociedade de 100 ações prioritárias que o governo realizou nesses três meses

Imagem: CCom/Governo do Piauí 

O governador Rafael Fonteles e secretários de Estado se reúnem, nesta segunda-feira (10), às 11h30, no Palácio de Karnak, para celebrar os 100 primeiros dias de governo. A solenidade híbrida será marcada por uma prestação de contas à sociedade de 100 ações prioritárias que o governo realizou nesses três meses.

Durante a solenidade, os secretário do Planejamento, Washington Bonfim, e o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, farão uma explanação dos 100 dias de Governo “Trabalho, Trabalho, Trabalho – Compromissos e Realizações pelo Povo do Piauí”. Washington Bonfim apresentará o plano de gestão, modelo de monitoramento e da visão geral dos compromissos. Já o secretário Marcelo Nolleto apresentará as 100 principais ações do Governo.

As ações foram divididas em sete eixos: segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico com foco na geração de emprego e renda, desenvolvimento social, infraestrutura e gestão. “Elencaremos essas 100 ações e falaremos à sociedade piauiense o que está por trás desse trabalho intenso que temos desenvolvido e que coloca o cidadão no centro da tomada de decisões”, declarou o secretário de Governo, Marcelo Nolleto. (Por Sâmia Menezes/CCom)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!