Leandro Bello faz críticas à atual gestão de Timon e se solidariza com famílias afetadas pelas fortes chuvas

1

Deputado relatou que, em virtude do volume de água, muitas casas foram destruídas e famílias estão desalojadas no município

Foto: Reprodução (Alema)

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (16), o deputado Leandro Bello (Podemos) criticou a administração municipal de Timon e prestou solidariedade às famílias do município que foram afetadas pelas fortes chuvas, no último fim de semana.

“A prefeita Dinair Leitoa deveria ter investido os recursos que chegaram ao município de maneira correta, evitando que famílias ficassem desabrigadas. Muitas ruas da cidade se acabaram e casas foram inundadas. A obra da erosão, que estão fazendo há mais de um ano na cidade, onde o recurso federal chega em torno de R$ 7 milhões, paralisou. Quero alertar a prefeita e seus secretários, que estão há mais de 30 anos no poder, que já deviam saber dos problemas que ocorreriam em Timon", enfatizou.

Ainda de acordo com Leandro Bello, em virtude das fortes chuvas muitas casas foram destruídas e famílias estão desalojadas em Timon. "Quero me colocar à disposição e dizer que irei, nesse final de semana, para nossa cidade. Levarei ajuda, mantimentos e cestas básicas, além de contatar algumas autoridades, como o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, para ajudar as famílias timonenses", disse.

Além disso, o deputado relatou problemas de infraestrutura e colocou suas emendas à disposição para a execução de melhorias na cidade. “Coloco o meu mandato à disposição e, também, parte das minhas Emendas ao município para que sejam investidos na saúde e infraestrutura de Timon”.

O parlamentar também destacou os mais de 100 dias de seu mandato. “Quero agradecer aos colegas desta Casa, pela aprovação do nosso primeiro Projeto de Lei, que visa o combate à violência contra a mulher.  Hoje, estamos com mais de 100 dias de mandato e temos outros Projetos em prol dos maranhenses tramitando na CCJ e em outras Comissões", concluiu. Fonte: Agência Assembleia

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!