Faça Bonito: Equipes promovem campanha em pontos estratégicos da cidade

0

A campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, Faça Bonito, invadiu as ruas de Timon nesta terça-feira (16) em pontos de grande circulação de pessoas.


O objetivo é divulgar a campanha e ganhar o apoio efetivo da sociedade, dos órgãos e das famílias convocando-os a se engajarem nesta luta. Proteger as crianças e adolescentes timonenses da violência sexual e preservar os direitos de todos.

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) durante este mês promove atividades temáticas. Hoje, as escolas municipais Nazaré Rodrigues e Estrela da Manhã, o Hospital Municipal do Parque Alvorada, o Hospital Regional Alarico Pacheco, a Unidade Básica de Saúde (Ubs) Urbano Martins, Policlínica, UBS Novo Tempo e UBS Mangueira receberam as equipes que distribuíram ventarolas (leques) e adesivos para a população.

Essa é apenas uma das ações da campanha. Dia 18 de maio, Dia D da campanha, acontece a grande caminhada, com saída da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), às 8h, com parada final e atividade temática na Praça São José. (CGCom)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!