Prefeitura de Timon presta assistência às famílias afetadas pela chuva

0

Com a chuva intensa que atingiu a cidade de Timon na madrugada deste domingo (14), a Prefeitura não mediu esforços para oferecer suporte às famílias que foram afetadas. Segundo a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), foram registrados mais de 100 mm de chuva, o que é considerado muito para o fim do período chuvoso na região.

Foto: Reprodução (CGCom)


De forma ágil e eficiente, a gestão municipal mobilizou equipes para realizar o atendimento às famílias necessitadas, oferecendo aluguel social para aqueles que precisaram deixar suas casas. A prefeita Dinair já nos indicou as providências e está acompanhando tudo pessoalmente. Algumas destas famílias vão receber o aluguel social e outras irão para a casa de parentes.”, afirmou o coordenador de Defesa Civil César Augusto Monteiro Júnior.

Além disso, a Prefeitura também mobilizou equipes de saúde garantindo que todos recebessem o apoio necessário. “Há equipes de agentes de saúde visitando as residências afetadas e fazendo levantamento das necessidades das famílias. Estamos trabalhando em todas as frentes para que essas pessoas tenham toda a atenção necessária”, disse César Augusto.

A rápida resposta às necessidades das famílias atingidas pela chuva é uma determinação da prefeita Dinair Veloso para minimizar os impactos e garantir a segurança dos moradores da cidade. “Estamos em alerta para as necessidades que ainda possam aparecer. Já há equipes nas ruas fazendo limpeza e desobstruindo vias”, afirmou o coordenador da Defesa Civil.

Outras providências tomadas pela gestão foi a entrega de cestas básicas e colchões para as pessoas afetadas. “Desde as primeiras horas da manhã nossas equipes estão nas ruas junto com a prefeita Dinair providenciando toda a assistência necessária para as famílias atingidas para superarem essa adversidade o mais rápido possível e retomarem suas vidas normalmente”, concluiu o coordenador da Defesa Civil. (CGCom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!