Copão Rural Feminino de Futebol Society 2023 será decidido nos próximos finais de semana

0

O Copão Rural Feminino de Futebol Society 2023 de Timon,  campeonato amador realizado pela Prefeitura local, por intermédio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ), está chegando à sua fase final. Após 3 meses de jogos empolgantes, as finais da competição estão marcadas para os dois próximos fins de semana, prometendo momentos de pura emoção aos torcedores.


No próximo domingo, dia 25 de junho, às 16h30, o Campo do Cléber Preto, no Povoado São Gonçalo, será palco do primeiro jogo da final. As jogadoras das equipes São Miguel e Cocalim  irão se enfrentar e mostrar quem terá mais habilidade para garantir a vaga na grande final da competição..

“As equipes chegam ao período da decisão final prontas para proporcionar um grande espetáculo esportivo. Os torcedores podem esperar por um confronto acirrado, com jogos emocionantes”, afirmou o secretário de esportes Felipe Andrade.

Já no domingo seguinte, dia 2 de julho, será a vez do Povoado Varjota receber a segunda partida da final. O local será o cenário do embate final das equipes que se classificarem. Com o título em jogo, as jogadoras deverão dar o seu máximo em busca da vitória e do reconhecimento como campeãs da Copa Rural Feminino de Futebol Society 2023 de Timon.

“A Copa Rural Feminino de Futebol Society de Timon é uma iniciativa importante para fomentar o esporte amador e revelar talentos femininos na região. Desde março deste ano, a competição tem movimentado o cenário esportivo local, promovendo a integração entre as comunidades urbanas e rurais e incentivando e promovendo a participação das mulheres no futebol”, enfatizou o secretário.

Os apaixonados por futebol podem esperar jogos animados nos próximos dias. “A SEMEJ, responsável pela organização do campeonato, tem trabalhado incansavelmente para garantir a estrutura necessária e o sucesso do evento. E, a Prefeitura de Timon vem reforçando o compromisso com o esporte e o reconhecimento da importância de oferecer oportunidades e fortalecer o futebol feminino na cidade”, frisou Felipe Andrade. (CGCom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!