Parnarama: Vereador Filho do Franco deixa oposição e adere ao grupo de Raimundo Silveira

0


Assim, o cenário político de Parnarama ganha mais um capítulo em favor do Grupo Raimundo Silveira, que é a adesão do vereador Filho do Franco. 

Com uma base política cada vez mais consolidada, o prefeito recebe o apoio do vereador Filho, adesão esta que irá fortalecer ainda mais a gestão municipal e, com isso, somar mais forças em prol de políticas públicas para a população parnaramense.

Eleito com 557 votos, o vereador Filho do Franco é filiado ao PDT, e até então era membro da oposição, trazendo consigo uma amizade e aliança política marcada por conexões familiares. Ele é irmão do ex-vereador Cícero do Franco e tio do atual vereador Hianes, o que demonstra a influência política de sua família na região.

O vereador Filho do Franco tem sua força e habilidade política por meio do resultado da eleição passada. Sozinho, conseguiu ajudar o deputado estadual Ciro Neto com expressivos 1.149 votos. Ainda, o vereador também conseguiu cerca de 1.000 votos para o atual deputado federal Fábio Macedo.

Na reunião, o parlamentar demonstrou ser simpático ao empresário Juvenal Silva como sucessor do prefeito Raimundo Silveira. Nesse sentido, essa posição revela a confiança depositada em Juvenal Silva como um novo líder, capaz de dar continuidade aos avanços alcançados pela atual gestão municipal. (Com informações do Blog do João Victor  Oliveira)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!