Em vídeo, Josimar Maranhãozinho garante que o PL parmanecerá sob controle de Henrique Júnior, em Timon

0

Com a decisão, Henrique Júnior escapou de perseguição e leva à frente sua pré-candidatura a prefeito pela sigla 

Henrique Júnior: pré-candidato a prefeito pelo PL


Agora é fato. Através de vídeo que circula nas redes sociais, o suplente de deputado federal Henrique Júnior recebeu a garantia do maior líder do Partido Liberal - PL, no Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho para assumir o controle absoluto da sigla em Timon com vistas ao pleito eleitoral de 2024. Até então, o PL Municipal era presidido pelo suplente de vereador Lucas da Farmácia, que aderiu ao pré-candidato a prefeito Rafael Leitoa (PSB), contrariando assim o projeto politico no município de Timon. 

Diante dessa decisão de Josimar Maranhãozinho, Henrique Júnior dará as cartas sem interferências de terceiros no PL, passando a controlar a Comissão Provisória do partido e, assim, fortalecerá sua pré-candidatura a prefeito. 

A atitude do deputado federal Josimar Maranhãozinho de vir a público declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Henrique Júnior pelo PL, está sendo interpretada no meio politico como uma derrota do deputado estadual Rafael Leitoa, líder do Governo Carlos Brandão na Assembleia Legislativa do Maranhão - ALEMA, e pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSB, uma vez que o mesmo tentou maliciosamente atrair o PL para sua base politica. E o plano fracassou. O blogdoademarsousa.com.br noticiou essa suposta articulação anteriormente em primeira mão . Veja aqui. 

Com isso, Rafael Leitoa que não é visto como oposição raiz ao governo municipal de Dinair Veloso (PDT) acabou frustado ao "dar com os burros n'água", na tentativa de botar Henrique Júnior para trás. E tem mais: Leitoa é visto sempre com desconfiança pela cúpula de oposição. Veja o vídeo abaixo com a manifestação de apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho ao Henrique Júnior: 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!