Timon apresenta demandas municipais ao secretário de Estado de Segurança Pública

0

A Prefeitura de Timon apresentou, oficialmente, à Secretaria de Estado de Segurança Pública demandas e projetos municipais com o objetivo de fortalecer o combate à violência na cidade. Diante da situação de insegurança em alguns bairros da cidade, foram apresentadas as demandas consideradas necessárias e urgentes pela prefeita Dinair, para a melhoria da segurança dos timonenses.


“Fizemos nosso relato ao secretário estadual de Segurança, Dr. Maurício Martins, e solicitamos intervenção imediata, como o envio de efetivo extra, para acalmar esses bairros.”, conta o secretário municipal de Segurança, Bacelar Júnior.  

Na oportunidade, foi reiterada a parceria da Prefeitura de Timon junto às instituições de segurança do estado, colocando-se à disposição para continuar com o trabalho integrado com as polícias Militar e Civil. “Para isso, contamos com a Guarda Civil Municipal, um importante instrumento que dispomos. Temos uma Guarda muito bem equipada, preparada e armada.”, explica o secretário Bacelar Júnior.

Dentre as demandas apresentadas, estão: Aumentar o efetivo de policiais militares e civis, para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na cidade; Tornar Timon uma cidade polo, para sediar um Grande Comando, de cunho administrativo, para gerir o policiamento único e exclusivo da região que hoje é atendida pelo 11º Batalhão de Polícia Militar; Criar as delegacias do Idoso, do Silencio e do Crime Organizado; Fornecer melhor infraestrutura para a realização dos serviços de investigações e soluções de crimes; Transformar em Batalhão a 2ª Companhia de Policiamento do Bairro Cidade Nova, para atender a região sul da cidade; entre outras.(CGCom/PMT)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!