Câmara de Timon aprova projetos e requerimentos em sessão ordinária

1

Avanços legislativos e solicitações de melhorias são discutidos

Foto: Reprodução (Ascom/CMT)

Na 2140ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada nesta segunda-feira (03), foram debatidos diversos projetos e requerimentos de interesse público. Três projetos de denominação foram aprovados em segunda votação: nomeação do Beco 2 como "Rua Gonçalves Dias", da escola do Residencial Julia Almeida como "Escola Rita de Cássia Raphaela de Matos Azevedo", e da quadra de esportes da escola municipal em construção no Residencial Julia Almeida de “Antônio Francisco de Sousa da Luz (Zé Cota).

Os requerimentos discutidos na sessão também abordaram questões relevantes para a comunidade. O Requerimento nº 078/2023, proposto pela Mesa Diretora e outros, solicita a apreciação e votação do Projeto de Lei nº 054/2023 (autorização para abertura de Crédito Adicional Especial) nos termos do Regimento Interno da Câmara. 

Além disso, outros requerimentos foram aprovados: a concessão de Moção de Louvor a Sérgio Filatoff Neto, cargo de 3º Sargento no 2º BPM de Caxias (MA) e a José Jurivaldo Osorio Mendes, cargo de 3º Sargento no 2º BPM de Caxias (MA); melhorias no saneamento básico, iluminação pública e pavimentação das ruas dos bairros: São Benedito, Parque Piauí II, São Marcos, Parque Alvorada e Centro; e melhorias na estrada do Povoado Pau Branco. 

Essas são algumas das decisões e solicitações discutidas na sessão ordinária, demonstrando o compromisso da Câmara Municipal de Timon com a promoção do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. (Ascom/CMT)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O q o povo quer é segurança nas escolas.essa guarda patrulhan as escola .mas elis queren é prender cidadão sem ter poder dê policia.Ribamar Silva

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!