Eliomar Feitosa reafirma que existe uma posição de grupo desfavorável a união com Rafael Leitoa

0
Advogado Eliomar Feitosa e o deputado Rafael Leitoa 

Em entrevista concedida por telefone ao radialista Jorge Simplício, o Galo, da Rádio Celestial FM, nesta quarta-feira (19), o professor e advogado Eliomar Feitosa tratou logo de pôr fim nas especulações envolvendo o nome do Coronel Schnneyder (MDB) e o deputado Rafael Leitoa (PSB), ambos pré-candidatos a prefeito de Timon, em 2024.

Sem meias palavras, Eliomar Feitosa tornou público uma posição contundente do grupo político do Coronel Schnneyder sobre um eventual alinhamento com o deputado Rafael Leitoa, ao reafirmar que não existe essa possibilidade de união e que já está devidamente esclarecido, inclusive, junto ao governador Carlos Brandão o impasse em relação a isso. "Antes, era uma posição minha, Eliomar Feitosa. Agora, é uma posição de grupo, não é mais uma posição pessoal do Eliomar Feitosa, é de grupo!", disse ele, amparado no discurso único dentro da base aliada ao Coronel Schnneyder.

Na visão do advogado Eliomar Feitosa, as movimentações políticas do deputado Rafael Leitoa causam estranheza porque ele só puxa aliados para seu grupo político, tirando assim pessoas ligadas às principais lideranças da oposição. "Ele [Rafael Leitoa] não quer que a oposição avance, não quer que ande... Então, quem está tentando criar discórdia na oposição chama-se Rafael Leitoa!", disse Feitosa.

Além disso, o advogado fez questão de dizer que Rafael Leitoa vem atrapalhando as nomeações das diretorias da UPA, como também as obras do governo do Estado para o melhoramentos de várias ruas na cidade de Timon.

Sobre o alvo principal do deputado Rafael Leitoa, Eliomar Feitosa disse ser o Coronel Schnneyder. "Está muito claro que o alvo do Rafael Leitoa é o Schnneyder. Então, se tem alguém infiltrado, esse alguém é o deputado Rafael Leitoa".

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!