Em ato politico, Soliney Filho é anunciado como pré-candidato a vereador de Timon

0

                    

Em evento bastante prestigiado na tarde deste sábado (27), aconteceu a apresentação do jovem Soliney Filho como pré-candidato a vereador de Timon. Oriundo de tradicional família politica do Maranhão e Piauí, Soliney Filho é irmão do atual prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP) e filho do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Assim, ele não é estranho no meio politico e mais do que isto, é eleitor de Timon há pelo menos 10 anos, sendo morador do Parque Alvorada,  um dos bairros mais populosos da cidade. 

O ato politico foi organizado pelo Ramalho Marinho, amigo pessoal da família Silva, em seu espaço de eventos "Sítio da Vovó", no centro de Timon. Prestigiaram o evento, o prefeito Bruno Silva, de Coelho Neto; o deputado Rafael Leitoa; o suplente de deputado federal e pré-candidato a prefeito Henrique Júnior; o vereador Uilma Resende (ex-presidente da Câmara de Timon); o vereador Júnior Santos (presidente da Câmara de Coelho Neto); o pré-candidato a prefeito Coronel Schnneyder e o vereador Helber Guimarães (ex-presidente da Câmara de Timon). Helber é ligado politicamente a base governista municipal liderada pela prefeita Dinair Veloso (PDT). 


Soliney Filho está aberto ao diálogo com todos os partidos alinhados com a oposição ao governo da prefeita Dinair Veloso (PDT). Nesse ponto, até dezembro deste ano, tomará decisão em relação a questão partidária sem precipitações. 

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva demonstrou satisfação diante do lançamento da pré-candidatura a vereador de Soliney Filho. "Estamos aqui colocando o nome de Soliney Filho à disposição da população de Timon como pré-candidato a vereador. Não tenho dúvidas que Soliney Filho vai conduzir muito bem esse desafio e vai dialogar com a população em buscas das soluções para Timon", afirmou Bruno Silva.

Por sua vez, o pré-candidato a vereador Soliney Filho, destacou a importância das presenças de amigos e simpatizantes convidados. Na ocasião, ele passou segurança e convicção na decisão tomada no momento certo. "Estou colocando meu nome à disposição e quero fazer uma política limpa. Quero aqui fazer um compromisso ainda maior com Timon para trabalhar todos os dias por essa terra. Resido em Timon e sou eleitor dessa cidade desde 2008", garante ele.

Em seus discursos rápidos todos os oradores foram unâmimes em desejar boa sorte e sucesso ao jovem Soliney Silva na decisão de pleitear uma vaga na  Câmara Municipal de Timon. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!