Governo nomeia 19 aprovados em concurso para o cargo de Delegado da Polícia Civil

0

Os nomeados serão distribuídos por todo Piauí como forma de dinamizar o trabalho policial

Delegado Geral Luccy Keyko Leal 

O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (12), a nomeação de 19 candidatos aprovados para o cargo de Delegado de Polícia – 3ª Classe. O Diário Oficial do Estado do Piauí n°132 de 11 de julho de 2023 traz o decreto de nomeação dos novos delegados, aprovados no Curso de Formação dos Policiais Civis, referente ao Concurso Público/Edital nº 001/2018.

A aprovação na Acadepol se constituía requisito indispensável para a nomeação no cargo, conforme regulamentado na Lei Complementar n°37 de 09 de março de 2004, que dispõe sobre o Estatuto da Polícia Civil do Piauí.

Os nomeados serão distribuídos por todo Piauí como forma de dinamizar ainda mais o trabalho policial. Somado a isto, a Polícia Civil se prepara para iniciar mais um Curso de Formação na Academia de Polícia para 8 delegados, 50 agentes e mais de 30 peritos criminais.

“Desde o início do ano, inúmeras pautas positivas estão sendo implementadas pelo governo para a Polícia Civil e isso se traduz em avanços na prestação de serviços à sociedade”, frisou o Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba. (CCom/SSP -PI)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!