Tráfego pela Ponte Metálica será alterado em caráter experimental ligando Timon a Teresina

0
Foto: Reprodução (CGCom/PMT)

O fluxo de veículos entre Timon e Teresina pela ponte João Luiz Ferreira (Ponte Metálica) passará por novas mudanças a partir do dia 17 de julho, em caráter experimental.

De acordo com informações do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), o fluxo irá funcionar da seguinte forma: no horário das 6h às 8h30, o tráfego será liberado apenas no sentido Timon-Teresina, estendendo assim meia hora em relação ao modo como funciona atualmente. Já no período da tarde, das 17h às 18h30, o tráfego será liberado apenas no sentido Teresina-Timon. Nos demais horários, o fluxo permanecerá normal, liberado de forma alternada entre Teresina e Timon.

Enquanto isso, na ponte Presidente José Sarney, o fluxo permanecerá liberado nos dois sentidos em qualquer horário. Os condutores de veículos contam ainda com a opção de utilizar a ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova) que liga os bairros Tabuleta (em Teresina-PI) e Parque Alvorada (em Timon/MA).

Segundo o diretor do Dmtrans, Siomar Marte, a mudança visa alcançar maior fluidez no trânsito. “Trata-se de um estudo que busca a melhor alternativa para os condutores de veículos que transitam diariamente entre as duas cidades. A depender dos resultados, poderemos manter, ou não, essa mudança.”, explicou Siomar Marte. (CGCom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!