Encontro de Folguedos começa amanhã (18) em Timon

0

Banda Desejo de Menina é a principal atração desta terça-feira (18)

Imagem: Reprodução (CGCom/PMT)

A 29ª edição do Encontro de Folguedos de Timon terá início nesta terça-feira (18). Serão três dias de muita animação, com uma programação que envolve música, dança, cultura e arte. O evento é gratuito, iniciando às 18h30, no Espaço Arena Timon, localizado na Avenida Teresina, entre as ruas 15 e 16, no bairro Parque Piauí.

Realizado pela Prefeitura de Timon, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (FMC), o evento contará com bandas locais, além de atrações nacionais, quadrilhas, danças folclóricas, entre outras atrações culturais. A Banda Desejo de Menina é a principal atração desta terça-feira.

"A Prefeitura de Timon já preparou toda a estrutura para receber o público. Com uma decoração diferenciada, o espaço conta com barracas, arquibancada, banheiros químicos, duas estruturas de palco, um deles destinado para as apresentações de atrações locais e apresentações culturais, como quadrilhas e danças folclóricas, e o outro para as atrações nacionais”, descreve a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Leylianne Monteiro.

Confira a programação completa:

*TERÇA, 18 DE JULHO*

Atração Nacional: Banda Desejo de Menina.

Demais atrações: Banda Forró Rodado, Jeruilson, Chifre de Bode, Artes Cocais, Beija-Flor, Quebradeiras de Coco, Bumba Meu Boi Brilho da Ilha, Carimbo Flor de Liz, Bumba Meu Boi Brilho Riso da Mocidade, Bumba Meu Boi Brilho Brilho da Noite, Bumba Meu Boi Brilho Mimo de São Jorge.

QUARTA, 19 DE JULHO

Atração Nacional: Walkyria Santos

Demais atrações: Estrelas do Baião, Tempos Dourados & WT, RW Som, Capoeira de Valor – Mestre Pato, Carimbó Sinhá, Sanfoneiros Beija-Flor, Bumba Meu Boi Dominador da Floresta, Bumba Meu Boi Esperançoso, Bumba Meu Boi Precioso, Filhos do Soldado.

QUINTA, 20 DE JULHO

Atração Nacional: Toca do Vale

Demais atrações: Romeu Bravo, Sonho Dourado, Zezé Alan, Carimbó Flor de Liz e quadrilhas Pinga Fogo Maria do Carmo, Pinga Fogo São José dos Cacetes, Flor de Mandacaru, Buscapé, Dona Renascer e Tradição. (CGCom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!