Confira o resumo das matérias aprovadas na Câmara de Timon

0

Nesta quarta-feira (09), durante a 2149ª Sessão Ordinária, diversas propostas foram avaliadas visando contribuir para o progresso e aprimoramento da cidade. Confira os projetos de lei aprovados:

O Projeto de Lei 049/2022, proposto pelo Vereador Pedro Augusto, dispõe sobre a retirada de fios em desuso que existem nos postes de energia elétrica em Timon. O Projeto de Lei 060/2023, iniciativa do Ver. Vavá, tem como propósito criar o comércio ambulante noturno em Timon, promovendo oportunidades econômicas e dinamizando a vida noturna da cidade. Já o PL 101/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, busca alterar a Lei Municipal nº 2018, de março de 2016, que trata do Programa de Parcerias Públicas – Privadas e Concessão Comum em Timon.

O Poder Executivo Municipal, por meio do Projeto de Lei 102/2023, recebeu autorização para a abertura de crédito adicional especial, permitindo recursos para a implementação de ações de relevância para o município. Além disso, o Projeto de Lei 103/2023, de autoria do Ver. Dr. Torquato, visa nomear a rua "F" do Bairro Sucessão como "Rua Francisco Carlos da Silva – Chico Carlos", uma homenagem merecida a uma figura importante da comunidade.

Além das proposições legislativas, também foram abordados temas relevantes para a infraestrutura e qualidade de vida em Timon como a pavimentação asfáltica em ruas do bairro Cidade Nova III, a revitalização da iluminação no Campo do Bairro Cícero Ferraz, a recuperação de calçadas e limpeza no Cemitério Municipal, para pavimentação de ruas no Bairro Vila União, o calçamento de ruas no Bairro Cícero Ferraz, a pavimentação asfáltica em rua do Bairro Mangueira, a instalação de parque com brinquedoteca em praça, a recuperação de estrada vicinal, revitalização de praça no Residencial João Emílio Falcão e recuperação de rua no Residencial João Emílio Falcão.

As decisões tomadas nesta sessão refletem o compromisso da Câmara Municipal de Timon em buscar soluções e melhorias para atender às demandas da população e contribuir para o crescimento do município.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!