Dia do Evangélico é celebrado com programação especial em Timon

0
Fotos: CGCom/PMT 

O feriado municipal do Dia do Evangélico em Timon foi celebrado com eventos de homenagens às diversas denominações e líderes do segmento. Promovido pela Aliança de Ministros Evangélicos de Timon (AMET) com apoio da Prefeitura de Timon, a programação contou com apresentações musicais e pregações abertas ao público em um grande show.

“Nosso objetivo é reconhecer o trabalho social e de evangelização feito na nossa cidade. No Dia do Evangélico, é uma alegria poder colaborar com uma série de ações para homenagear esse segmento tão importante”, ressaltou a prefeita Dinair Veloso.

Representantes da Aliança de Ministros Evangélicos de Timon (AMET) manifestaram a satisfação de participar da programação e de receber o apoio do poder público municipal. “Para nós, é uma honra estar em um grande evento como esse, com um povo reconhecido pela prefeita Dinair Veloso. Nesse momento, toda a comunidade evangélica se reúne para adorar a Deus”, destacou o pastor Leomar Santos, vice-presidente da AMET.


O show gospel, promovido de forma gratuita, teve como atração principal o cantor Theo Rubia, referência nacional no meio. “Para nós, é uma alegria estar nessa cidade que nós amamos. Nós procuramos falar sempre sobre o Céu e a volta de Jesus. Eu tenho certeza que essa noite será uma noite de salvação”, comentou o cantor.


O público fez questão de compartilhar a alegria e satisfação com o evento promovido pela gestão municipal.

“O evento foi maravilhoso. É uma oportunidade de homenagear os evangélicos e trazer a Palavra de Deus. Gostei da organização e segurança”, afirmou o comerciante Marcelo Roberto.

“É um evento de grande valia para nós, cristãos, que temos o dever e a honra de enaltecer o nome do nosso Senhor. É um momento ímpar para declarar que só o Senhor é dono e digno de toda honra e toda glória”, disse a professora Gabriela Teixeira. Fonte: CGCom/PMT

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!