Em Teresina, JVC se reúne com lideranças no Mafrense e afirma que sempre esteve preprado

0

O presidente do PSDB, Luciano Nunes, disse que o partido aguarda o projeto de João Vicente para Teresina

JVC com lideranças no bairro Mafrense, em Teresina


A data oficial para o retorno ao PSDB ainda não está confirmada, mas de certo é que o empresário João Vicente Claudino, o JVC, tem percorrido várias regiões de Teresina ao longo dos últimos meses. Convidado por lideranças comunitárias, o ex-senador esteve na última sexta-feira (11), no bairro Mafrense, zona norte da capital, que está comemorando os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

Acompanhado do presidente do PSDB, no Piauí, Luciano Nunes, do ex-presidente da FUNDESPI, advogado Jorge Lopes, do ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho e do empresário Cleiton Popular, a convite de líderes da comunidade, JVC participou ainda de um jantar na tradicional Peixada do Cícero.

Questionado como pretendia contribuir com Teresina e se estaria preparado para disputar cargo eletivo no próximo ano, João Vicente Claudino evitou entrar em polêmica, mas foi enfático ao afirmar que está à disposição dos teresinenses.

“Contribuímos com nossa cidade de várias formas e missões. Como cidadão, empresário, desportista. Agora, é preciso pegar este sentimento da cidade e fazer com que ela evolua e se torne cada vez melhor para sua gente”, disse ele. “E o Senhor está preparado?”, questionou outro morador. “Sempre estive, não tem fórmula mágica. É trabalho”, completou JVC.

O ex-deputado estadual Luciano Nunes disse continua com seu nome posto para disputa majoritária, mas afirmou que o PSDB espera que João Vicente Claudino ponha seu projeto em prática para que Teresina tenha mais opções. Pesquisas qualitativas já mostram o nome de JVC bem lembrado pelos teresinenses em todas as regiões da capital.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!