Rafael Fonteles recebe líderanças políticas de Alto Longá e defende a união do grupo em torno de Belauto Bigode

0
Belauto Bigode e o governador Rafael Fonteles 

O governador Rafael Fonteles (PT) e o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, receberam em audiência neste sábado (05), no Palácio de Karnak, em Teresina, líderanças políticas de Alto Longá, tendo à frente o líder da oposição, empresário Belauto Bigode (PT), acompanhado do ex-deputado estadual e ex-prefeito César Sindô (MDB), dos vereadores Cícero Branco, Dudu Pacheco, Rúbia Leal e Vagner da Emplacadora, além dos suplentes de vereador Expedito Moto Peças, Djalma Cardoso, Domingas e Jeovane Sampaio. Participaram também do encontro com o governador, a advogada Patrícia Bigode (irmã do líder político Belauto Bigode); o Zé Corina (líderança politica e empreendedor do ramo de oficina; o comerciante Filho Goiabeira (líder evangélico da Igreja Assembleia de Deus); a odontóloga Yasmin Vieira (coordenadora Hospitalar de Odontologia, da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI); Virgílio Rocha (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI); Cícero Júnior (jovem líderança política e filho do vereador Cícero Branco); Samara Gramoza e Ricardo Tavares. 

Líderanças políticas de Alto Longá com o governador Rafael Fonteles

O encontro foi uma oportunidade para as lideranças políticas fazerem o alinhamento com a gestão estadual, elencando assim as prioridades do município de Alto Longá nestes próximos dois anos (2023 e 2024). 

A princípio, o governador Rafael Fonteles agradeceu a todos presentes pela confiança depositada no seu programa de governo que está sendo colocado em prática. Categoricamente, Rafael Fonteles defendeu a união do grupo liderado por Belauto Bigode em torno de demandas que serão atendidas para a população de Alto Longá. Ele fez questão de ouvir as opiniões em difrentes momentos dos presentes, ou seja, deu oportunidade para as tratativas.   

Dra. Yasmin Vieira e o governador Rafael Fonteles 


Com o seu estilo direto e sem rodeios, Fonteles evitou tratar da questão politica partidária no momento, dando prioridade as reivindicações das lideranças. Mas, exigiu a fidelidade  do grupo destacando a liderança de Belauto Bigode, aliado fiel e de primeira hora. A parte política será tratada no momento certo. Entretanto, deu a entender que não aceitará jogo duplo. E o seu pré-candidato a prefeito da base governista estadual, em Alto Longá,  será Belauto Bigode pelo PT. 

Cícero Júnior, Rafael Fonteles e Cícero Branco


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!