Mudança no MDB do Maranhão pode virar o jogo político em Timon

0


Coronel Schnneyder e Marcus Brandão 

Com a confirmação de mudança no comando do MDB do Maranhão ocorrido em São Luís na sede do partido na quinta-feira, 28, onde a deputada federal Roseana Sarney passou o bastão da sigla para o diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão - ALEMA, Marcus Brandão, que é irmão do governador Carlos Brandão, o cenário para as eleições municipais de 2024 poderá haver várias reviravoltas.

Em Timon, quarto maior colégio eleitoral do Maranhão, apesar de em nenhum momento o governador Carlos Brandão tenha declarado apoio a nenhum de seus aliados locais que são pré-candidatos a prefeito no município, o deputado Rafael Leitoa (PSB) e seus aliados tentam passar que o martelo já foi batido e será ele que terá o apoio do governador nas eleições de 2024.

Empatado na liderança em todas as pesquisas com a atual prefeita Dinair Veloso (PDT), o suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo MDB, Coronel Schnneyder poderá ser a principal aposta de Marcus Brandão para levar o MDB novamente ao protagonismo político que o partido já foi um dia no Maranhão.

Schnneyder foi o primeiro aliado político da cidade de Timon que acreditou e declarou apoio irrestrito ao nome de Carlos Brandão quando poucos acreditavam que o governador na época Flávio Dino iria escolher ele como seu sucessor nas eleições de 2022.

Schnneyder foi candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020 perdendo a eleição para atual prefeita Dinair Veloso por apenas 375 votos numa campanha que ficou marcada pela esperança de mudança no município que é comandada pela família há cerca de 30 anos.

No dia-a-dia, Schnneyder tem feito uma pré-campanha andando pela cidade conversando olho no olho dos timonenses e sentindo que o espírito de mudança demonstrado pela população nas eleições de 2020 continua aceso e finalmente poderá libertar a cidade de Timon após 30 anos da família Leitoa no poder.

É aguardar e conferir!


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!