Lycia Waquim cresce no conceito popular e surge como alternativa para uma pré-candidatura a prefeita de Caxias

0
Lycia Waquim e Carlos Brandão Foto: Reprodução

Sempre com sorriso no rosto e muita simpatia. Ninguém segura mais essa onda positiva e virou alternativa o nome de Lycia Waquim para uma possível pré-candidatura a prefeita de Caxias nas eleições de 2024. A princípio, Waquim foi lançada como pré-candidata a vereadora no início deste ano. A partir daí, ela passou a utilizar favoravelmente as redes sociais e ganhou notoriedade em tão pouco tempo suficiente para pensar em voo mais alto sob a influência da população.

O crescimento da popularidade de Lycia Waquim vem tirando o sono do prefeito Fábio Gentil que tenta emplacar de qualquer forma o sobrinho Gentil Neto para ocupar o seu lugar e parece que a estratégia não vem dando certo em relação ao parente próximo, pois há resistência dentro do próprio grupo politico liderado pelo maior mandatário de Caxias.

Lycia Waquim ocupa o cargo de secretária Municipal de Gabinete do Prefeito Fábio Gentil. Há quem diga que o chefe havia dito que se Gentil Neto não ganhasse fôlego na corrida sucessória poderia pensar em indicar a assessora Lycia Waquim como alternativa na base governista. E é verdade que as palavras têm mesmo poder. E os ventos das matas verdes onde canta o Sabiá sopram a seu favor. 

Recentemente, Lycia recebeu em São Luís, através do ex-prefeito de Imperatriz e atual secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Sebastião Madeira, o comando do PSDB de Caxias, um partido que sempre foi muito ligado ao governador Carlos Brandão.

Além disso, Lycia Waquim é filha da Secretária Chefe do Gabinete do Governador Carlos Brandão, Luzia Waquim. Quem sabe ela poderà até receber o apoio de Brandão de quem é amiga pessoal. Em política tudo é possível. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!