Padre Luís Gomes, da Paróquia de Alto Longá visita Fazenda Bigode e pede ajuda para as obras de restauração do templo religioso

1
Padre Luís Gomes na Fazenda Bigode

O Padre Luís Gomes, da Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes, padroeira de Alto Longá, a 80 Km de Teresina, esteve visitando na manhã de domingo (08), a Fazenda Bigode, quando foi recebido pela proprietária Maria Elena Moreira e pelo seu filho o líder político Belauto Bigode (PT). Na ocasião, o religioso estava acompanhado de sua equipe de apoio, sendo o casal Neguinho do Arimatéia e Susi; o casal César Sindô (ex-deputado estadual e ex-prefeito) e Nilde, além de Telma.


Durante o encontro, o Padre Luís Gomes aproveitou o momento e pediu ajuda à família Bigode apresentando o orçamento para as obras de restauração e reforma da paróquia que necessita urgentemente de melhorias em toda sua estrutura física, bem como a troca de equipamentos, sistema de som e climatização. Segundo ele, tudo será concretizado se contar com doações de fiéis em tempo recorde, afinal de contas, faltam dois meses para os festejos de Nossa Senhora dos Humildes no mês de dezembro próximo. As obras estão em andamento, mas faltam recursos suficientes. Por isso, ele apela para a sensibilidade do povo de Alto Longá. Neste caso, Luís Gomes intensifica visitas a empresários, políticos, autoridades e até mesmo pessoas comuns visando arrecadar recursos que garantam a conclusão da obra de Deus.  


Informações para as doações acima na imagem

Na Fazenda Bigode foi servido café da manhã ao Padre Luís Gomes e sua equipe. Antes, o líder católico fez orações e transmitiu bênçãos para a família Bigode abençoando o local. Ao final da visita, recebeu a garantia da colaboração tanto de Dona Maria Elena como do líder político Belauto Bigode. Gomes convidou também a família Bigode no sentido de prestigiar o evento festivo que acontecerá no próximo sábado (14), no Clube do Bigode, com a atração musical dos Brasinhas, de Teresina. A festa visa arrecadar recursos que serão investidos nas obras de reforma da Igreja de Nossa Senhora dos Humildes. Segundo cálculos, o orçamento fica aproximadamente R$ 300 mil. Veja abaixo vídeo mostrando trecho do encontro: 




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus e muito Dinheiro 300 Mil porque o prefeito não Judô este padre

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!