Prefeitura de Timon avança com obras na sede da Guarda Municipal

0

A Prefeita de Timon iniciou a primeira grande reforma e revitalização da sede da Guarda Civil Municipal (GCM), situada no bairro Santo Antônio desde 2008. As obras avançam com o objetivo de entregar dois prédios renovados e organizados para a instalação dos guardas.

Atualmente, a reforma estrutural ocorre no espaço administrativo. Para uma melhor coordenação do trabalho, a sede passará a ter dois prédios. Um para acomodação dos agentes, e outro para atendimento administrativo.

No espaço onde os guardas ficam alojados, a reforma já está praticamente finalizada. Os dormitórios femininos e masculinos são climatizados e, além de ampliação da área, os banheiros foram totalmente remodelados. O imóvel também comporta uma cozinha, setor de armamento, assim como local para descanso e entretenimento.

Por outro lado, no prédio da administração, onde está sendo realizada outra grande etapa de reestruturação, serão inclusas, pelo menos, 10 novas salas. O objetivo é organizar os serviços e trazer conforto e privacidade para convivência e atendimentos.

As novas divisões incluem as salas de recepção, comando, corregedoria, ouvidoria, transporte, videomonitoramento, controle de operações, corpo da guarda, centro de ensino, setor de compras, academia e G1 (setor pessoal para escalas e outras demandas). Além disso, no entorno, os guardas terão dois estacionamentos, sendo um deles para viaturas. (CGCom/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!