Timon realiza II Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência

0

O município sediará a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nos dias 26 e 27 de outubro. O evento será no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz. As inscrições serão realizadas online, com vagas limitadas por eixo; e presencial no segundo dia durante o credenciamento, caso ainda tenham vagas.

A Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência tem como objetivo a discussão e a elaboração de propostas, estratégias e diretrizes para as políticas públicas relativas aos direitos das pessoas com deficiência. Desta forma, o objetivo principal é reunir representantes do governo e da sociedade civil para mapear os principais desafios e decidir as prioridades para tais políticas.

O tema central é o ‘Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência’ e o sub tema é ‘Construindo um Brasil mais Inclusivo’. Os debates e as deliberações devem ser estruturados em torno dos cinco eixos temáticos. 

A abertura do evento será dia 26 de outubro, às 16h e todos os eixos serão discutidos no dia 27, das 8h às 17h. A inscrição pode ser realizada através deste link:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZUEHnzubshJprmaADthSELJc2H1cpk5GmKIDFCef6ihmgbQ/viewform?usp=sharing.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!