Na noite da última sexta-feira (24), o vereador Cícero Branco abriu as portas de sua casa localizada no Bairro Piçarra, em Alto Longá, para receber amigos, amigas e lideranças políticas, entre as quais, o pré-candidato a prefeito Belauto Bigode (PT), o vereador Dudu Pacheco (PT), os suplentes de vereador Expedito Moto Peças, Manoel Macaco, Zé Corina, Domingas e Antônio Barros. O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, marido da vereadora Rúbia Leal, esteve presente no encontro. A pré-candidata a vereadora Yasmin Vieira também marcou sua presença no local.
Cícero Branco é um ser humano considerado farto e mandou servir carne assada e cervejas geladas para os convidados. Ninguém saiu reclamando de nada. Ah, bom!
Ao final da confraternização, o vereador Cícero Branco fez questão de externar sua satisfação e deu total demonstração da união do grupo de oposição em torno da pré-candidatura de Belauto Bigode visando ser o próximo prefeito de Alto Longá no ano que vem. "Estamos unidos com um único objetivo vencer as eleições em 2024. Para isso, temos um grupo político forte que cresce nesse período pré-eleitoral. Afinal de contas, o povo quer renovação no Poder Executivo e, além disso,vamos eleger a maior bancada de vereadores", disse o vereador Cícero Branco.
1 Comentários
Nessa época todo mundo é farto, dependesse de mim teria eleição anualmente, pois é o único período que se visualiza essa galera correndo atrás de algo. Quero ver essa fartura depois de outubro vindouro. Cícero vai ter que queimar muita carne pra pegar essa vaga de vice, a concorrência tá pior que concurso federal. Prefeitura deveria se chamar porca, pois precisa ter duas carreira de peito pra sustentar tantos mamíferos.
ResponderExcluir