PI: Delegado-Geral da Polícia Civil Luccy Keyko destaca nomeações de novos policiais civis

0
Fotos: Reprodução (CCom/SSP-PI)

O governador Rafael Fonteles participou na terça-feira (14), da cerimônia de Formatura da Polícia Civil do Piauí, que ocorreu no auditório do Gran Hotel Arrey, em Teresina. Na ocasião, foram nomeados 80 novos agentes, delegados, peritos criminais e peritos médicos-legais, aptos para ingresso nas carreiras. Ao todo, foram 102 formandos.

Em seu discurso, o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, anunciou que o plano do governo é nomear 4 mil policiais ao longo dos próximos quatro anos. Neste primeiro ano de governo Fonteles já nomeou quase 2 mil novos profissionais da segurança pública.

Delegado-Geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keyko

Por sua vez, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keyko Leal, fez questão de explicar que somente este ano foram nomeados 27 delegados. Em julho, o governador Rafael Fonteles já havia oficializado 20 profissionais para o cargo e agora mais 7 reforçam o efetivo. “Vamos cobrir municípios no extremo sul, também dando mais um reforço ali na planície litorânea, que é essencial. Queremos reduzir ainda mais o número de homicídios”, disse bastante otimista Luccy Keyko.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!